Subiu de 7 para 9 o número de mortes confirmadas por intoxicação de bebida alcoólica “batizada” com metanol no estado de São Paulo, segundo boletim divulgado pelo governo paulista hoje (24). As duas novas mortes são de Rafael Anjos Martins, de 27 anos e que ficou 52 dias em coma após ingerir gin adulterado comprado em uma adega na Cidade Dutra, Zona Sul de São Paulo, e morreu na quinta-feira (23), e de uma mulher de 27 anos, de Osasco, em 23 de setembro, ainda não identificada. No total, foram confirmados 44 casos, e 14 seguem em investigação.
SP tem 9 mortes e 44 casos confirmados de intoxicação por metanol




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela