Diddy sofre tentativa de ataque com faca dentro da prisão, diz site

Sean “Diddy” Combs sofreu uma tentativa de ataque com faca dentro da prisão, em Nova York. Fontes do TMZ confirmaram que o rapper e magnata da música acordou em sua cela com uma faca sendo pressionada contra seu pescoço.

Não foi citada a data do incidente, mas ele teria acontecido antes de Diddy ser sentenciado a 50 meses de prisão, no início de outubro. Tanto que o caso teria sido citado, pela primeira vez, durante a audiência de sentença.

Na ocasião, um dos advogados de Diddy afirmou ao juiz que um guarda deteve um detento armado com uma faca.

Diddy foi condenado a 4 anos, 1 mês e 28 dias após ser considerado culpado de duas acusações de transporte para fins de prostituição. O rapper já cumpriu 1 ano e 17 dias (ele está preso desde setembro de 2024). Além da cadeia, a punição anunciada determina que ele deverá pagar uma multa de US$ 500.000.

Amigos temem pela vida de Diddy na cadeia após ameaça

Charlucci Finney, amigo de Diddy, afirmou à imprensa norte-americana que a prisão “simplesmente não é um lugar seguro para ninguém condenado em um caso relacionado a sexo” e que está preocupado com a segurança do rapper. Ele também ressaltou ao jornal Daily Mail que Diddy acordou com a arma no pescoço “a poucos segundos de sofrer ferimentos graves ou morrer”.

As informações fornecidas por Finney são escassas. O amigo de Diddy não soube informar se os guardas da carceragem foram acionados para interromper a briga ou se Diddy lutou contra o sujeito sozinho. Ele, no entanto, imagina que a intenção do detento era “intimidar” o rapper.