Sean “Diddy” Combs sofreu uma tentativa de ataque com faca dentro da prisão, em Nova York. Fontes do TMZ confirmaram que o rapper e magnata da música acordou em sua cela com uma faca sendo pressionada contra seu pescoço.
Não foi citada a data do incidente, mas ele teria acontecido antes de Diddy ser sentenciado a 50 meses de prisão, no início de outubro. Tanto que o caso teria sido citado, pela primeira vez, durante a audiência de sentença.
Na ocasião, um dos advogados de Diddy afirmou ao juiz que um guarda deteve um detento armado com uma faca.
Diddy foi condenado a 4 anos, 1 mês e 28 dias após ser considerado culpado de duas acusações de transporte para fins de prostituição. O rapper já cumpriu 1 ano e 17 dias (ele está preso desde setembro de 2024). Além da cadeia, a punição anunciada determina que ele deverá pagar uma multa de US$ 500.000.
Amigos temem pela vida de Diddy na cadeia após ameaça
Charlucci Finney, amigo de Diddy, afirmou à imprensa norte-americana que a prisão “simplesmente não é um lugar seguro para ninguém condenado em um caso relacionado a sexo” e que está preocupado com a segurança do rapper. Ele também ressaltou ao jornal Daily Mail que Diddy acordou com a arma no pescoço “a poucos segundos de sofrer ferimentos graves ou morrer”.
As informações fornecidas por Finney são escassas. O amigo de Diddy não soube informar se os guardas da carceragem foram acionados para interromper a briga ou se Diddy lutou contra o sujeito sozinho. Ele, no entanto, imagina que a intenção do detento era “intimidar” o rapper.



Relacionadas
Primeiro Mercadão Goiano é de Águas Lindas
Aberta temporada de matrículas
Com carteira assinada! Mais Empregos tem vagas em Goiânia e Aparecida