Confira post do filho de Bolsonaro:
O médico do meu pai foi chamado hoje, domingo, 11, à prisão, após sermos informados de que suas crises persistentes de soluços evoluíram para um quadro de azia constante, o que o impede de se alimentar adequadamente e de dormir. É perceptível, ainda, o grave abalo psicológico que sofre, agravado pelo fato de permanecer sozinho na solitária.
Neste fim de semana, a defesa do Presidente Jair Bolsonaro protocolou mais um pedido de prisão domiciliar humanitária junto ao STF, que, até o presente momento, lamentavelmente não foi apreciado.
– A foto anexa registra meu pai em intermináveis crises de vômito, decorrentes das sequelas da facada que sofreu, praticada por um antigo militante do PSOL, partido historicamente alinhado à facção política de Lula.






Relacionadas
Série B: Vila Nova ganha reforço na lateral para duelo contra o desesperado América-MG
Pai e filho de MG desaparecem durante viagem de trabalho para São Paulo
PF apreende arsenal e resgata 23 trabalhadores em fazenda de candidato a deputado em MS