Confira post do filho de Bolsonaro:
O médico do meu pai foi chamado hoje, domingo, 11, à prisão, após sermos informados de que suas crises persistentes de soluços evoluíram para um quadro de azia constante, o que o impede de se alimentar adequadamente e de dormir. É perceptível, ainda, o grave abalo psicológico que sofre, agravado pelo fato de permanecer sozinho na solitária.
Neste fim de semana, a defesa do Presidente Jair Bolsonaro protocolou mais um pedido de prisão domiciliar humanitária junto ao STF, que, até o presente momento, lamentavelmente não foi apreciado.
– A foto anexa registra meu pai em intermináveis crises de vômito, decorrentes das sequelas da facada que sofreu, praticada por um antigo militante do PSOL, partido historicamente alinhado à facção política de Lula.


Relacionadas
Brasil nega vistos para funcionários do Governo Americano que viriam ao Brasil discutir liberdade de expressão
Ronaldo Caiado mostra grave alerta após mais uma pesquisa Datafolha. Veja agora!
Agora é oficial! Flávio Bolsonaro é candidato a presidente do Brasil pelo PL