Um jovem de 23 anos m0rreu na última segunda-feira (26/1) após ser vítima de um linchamento em Ponta Grossa, Paraná. Deivison Andrade de Lima estava internado desde o dia 18 de janeiro, quando sofreu agressões após ser acusado, de forma equivocada, de envolvimento na morte de Kelly Cristina Ferreira de Quadros. Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), ele não teve participação no crime.
Deivison foi at4cado por pessoas que acreditavam que ele seria o autor do h0micídio de Kelly, encontrada m0rta em uma área de m4ta no dia 16 de janeiro. Os agr3ssores o esp4ncaram dois dias depois. O jovem não resistiu aos ferimentos e m0rreu após oito dias de internação.
A mãe de Deivison relatou que, ao encontrar o filho ainda consciente em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, na noite de 18 de janeiro, ele contou que foi colocado à força dentro de um carro por três homens, que disseram que o levariam para uma área de mata. Segundo o relato, eles afirmaram que fariam com o jovem o mesmo que, de acordo com eles, havia sido feito com Kelly.
Deivison teria negado diversas vezes qualquer envolvimento no crime, mas, ainda assim, foi agredido.
“Ele disse que apanhou porque confundiram ele com a pessoa que m4tou essa moça. Meu filho era inocente. Eu só quero justiça”, afirmou.
O delegado responsável pelo caso, Luis Gustavo Timossi, explicou que não há qualquer indício de que Deivison tenha participado do h0micídio de Kelly. Segundo ele, a investigação do ass4ssinato da mulher já identificou o verdadeiro autor, que foi preso, confessou o crime e apresentou provas materiais, incluindo imagens de câmeras de segurança e informações sobre a motivação e os objetos utilizados.
“O que posso afirmar é que não há nenhum indício de envolvimento do Davidson com o h0micídio da Kelly”, disse o delegado. Ele confirmou que Deivison conhecia a vítima, mas ressaltou que isso, por si só, não indica participação no crime.
A polícia informou que o verdadeiro autor do h0micídio de Kelly, um homem de 43 anos, foi preso no dia 19 de janeiro.
Fonte: Metrópoles





Relacionadas
Caminhoneiros anunciam greve geral no RN a partir de segunda-feira (25)
Tragédia! Sobe para 8 número de mortos em acidente na BR-251 em MG
Rubinho Nunes: “Não vai ter criança na parada gay, e se reclamar, nem a parada vai ter”