A Warner Bros. Discovery assinou um acordo para ser adquirida pela Paramount Skydance hoje (27), segundo a agência Reuters.
“A Netflix tinha o direito legal de igualar a oferta da PSKY. Como todos sabem, no fim das contas decidiu não fazê-lo. Isso resultou em um acordo assinado com a PSKY nesta manhã. Essa é a situação neste momento”, disse Bruce Campbell, diretor de receita e estratégia da Warner Bros, em uma reunião cujo áudio a Reuters teve acesso.
O acordo foi fechado após a Netflix anunciar que não aumentaria sua proposta e que abandonaria a disputa pelo estúdio. A oferta da Paramount, comandada por David Ellison, foi de US$ 110 bilhões.

Relacionadas
Quaest/Tv Anhanguera: Daniel cresce e chega a 57% dos votos válidos. Wilder tem 17% e Marconi cai para terceiro com 15%.
PALVER: Flávio Bolsonaro tem 49% contra 44% de Lula no 2º Turno
PoderData: Flávio Bolsonaro e Lula chegam rigorosamente empatados com 46% no 2º Turno