A jovem que morreu em um acidente com o “minhocão” em um parque de diversões no Centro de Itabirito, na Região Central de Minas Gerais, nesse sábado (11), era uma cantora gospel em ascensão. Carolina Beatriz, de 21 anos, mantinha uma página nas redes sociais dedicada à carreira, que foi interrompida tragicamente.
Em 14 de dezembro de 2025, ela celebrou o aniversário, deixando uma mensagem sobre a data nas redes sociais com o seu desejo até sua morte: “E em todo aniversário, o meu pedido ao soprar as velas é este: Jesus, que eu venha permanecer contigo até o fim dos meus dias aqui. Que esses 21 anos completos sejam exclusivamente para conhecê-lo e torná-lo ainda mais conhecido. Meu amigo, Jesus”.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu após uma estrutura do brinquedo, localizado no parque de diversões instalado no Minas Center Park, se desprender e cair. Além de Carolina Beatriz, outras três vítimas foram socorridas.
Fonte: Itatiaia


Relacionadas
Brasil não faz boa apresentação e estreia apenas com o empate diante de Marrocos
Após ciclo de preparação tumultuado, Brasil estreia hoje na Copa do Mundo
PV fecha questão por Ricardo Dias