Após fazer um show em Goiânia, a dupla Henrique e Juliano saiu do Estádio Serra Dourada de moto para fugir do congestionamento quilométrico que se formou na região. Em um vídeo publicado do perfil da dupla, eles trafegam no anti-fluxo do congestionamento. Na legenda: “Muito obrigado Goiânia”. O show da dupla aconteceu ontem (2).
Fãs lotam o Serra Dourada, e a dupla Henrique e Juliano vai embora de moto para fugir do congestionamento




Relacionadas
URGENTE: Forte terremoto na Venezuela derruba prédios em Caracas e é sentido até no Brasil
Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia
Bandeira do Vila Nova é avistada no estádio durante comemoração do 2° gol de Vini Jr.