O filho entrou na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra (SC), e encontrou a mangueira de oxigênio do pai cortada. O idoso de 78 anos, que respira com ajuda de aparelhos desde que sofreu um AVC há duas semanas, estava com o equipamento rompido, e aquele material não se parte sozinho. Alguém usou uma tesoura.
Segundo as informações apuradas, a última visita teria sido da própria esposa do paciente. A suspeita teria cortado a mangueira e, em seguida, deixado o hospital. Quem flagrou a situação foi o filho do idoso, enteado da mulher, que acionou a enfermagem a tempo de trocar o equipamento e evitar o pior.
O hospital chamou a Polícia Militar, que registrou boletim de ocorrência. A Polícia Civil instaurou inquérito na Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Mafra para apurar a responsabilidade da suspeita. O idoso segue internado.
Fonte: Jornal Razão


Relacionadas
Ícone do Pop britânico lança música em apoio a Israel e ao povo judeu
Steven Tyler: “Torrei 20 milhões de dólares. Cheirei meu Porsche, meu avião, minha casa”
Vídeo mostra explosão de shopping após terremoto no Japão; assista!