Uma aeronave desapareceu na região do Pantanal de Mato Grosso do Sul após emitir um alerta de emergência (Mayday). A Força Aérea Brasileira (FAB) realiza buscas entre os municípios de Coxim e Corumbá, mas, até o momento, não há confirmação de queda nem informações sobre ocupantes.
As equipes concentram as varreduras na região próxima ao alagado do Taquari. Um avião do Esquadrão Pelicano sobrevoou a área durante cerca de quatro horas, enquanto o acesso ao local é dificultado pelas características do terreno.
Segundo relatos iniciais, o alerta foi registrado pelo Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Curitiba. O prefeito de Coxim informou que pilotos da região foram avisados sobre o desaparecimento, mas destacou que ainda não há confirmação sobre o que aconteceu com a aeronave.


Relacionadas
Ventos de até 92,5 km/h causam destruição e falta de energia no Rio de Janeiro
Holandês que morreu nas Cataratas do Iguaçu se casaria em setembro e passeava com noiva e sogros
Bolsonaro diz ao STF que não autorizou vídeo com IA exibido pelo PL