A mãe de Jainy Chaves, uma das vítimas do triplo homicídio registrado em Goiatuba, afirmou que recebeu uma ligação de Leonardo Sena, apontado como autor do crime, momentos antes da morte da filha.
“Ele disse: ‘Você sabia que a sua filha vai morrer?’. Eu respondi: ‘Que isso? Pelo amor de Deus'”, relatou.
Erlane Magda Barbosa, irmã de Jainy, afirmou que pediu para Leonardo deixar a jovem em paz.
“Ele respondeu: ‘Eu não vou deixar. Ela vai morrer hoje. Pode se preparar para o velório. Eu já matei dois lá atrás. Para eu tirar a vida dela, é daqui para ali’. Falou desse jeito para mim”, contou.
Segundo informações preliminares, Jainy Chaves teria sido obrigada a entrar no veículo conduzido por Leonardo após o suspeito deixar uma chácara onde Nathan Campos e Beatriz Soares Souza foram encontrados mortos. Dentro do carro, ele matou Jainy e, em seguida, tentou tirar a própria vida.
As informações iniciais apontam que o crime teria sido motivado por ciúmes.
Ver essa foto no Instagram



Relacionadas
Fenaj pede que STF reveja decisão sobre diploma de jornalista
Queda de passarela em SP: vítimas eram mãe e filho de MG e estavam viajando a trabalho
Dino e Moraes defendem rediscutir dispensa de diploma para jornalista