Depois da divulgação de mensagens do ex-banqueiro Daniel Vorcaro, do Banco Master, que mostram uma relação próxima com o procurador-geral da República, Paulo Gonet, a situação do chefe do Ministério Público Federal (MPF) se tornou “insustentável”. A avaliação é do jornal O Estado de S. Paulo, em editorial publicado nesta sexta-feira, 4.
Segundo o Estadão, “não é de hoje que o sr. Paulo Gonet não inspira a confiança necessária para o exercício do cargo de procurador-geral da República”.
“Gonet tem de deixar o cargo, e é melhor que o faça de maneira voluntária, de modo a evitar o aprofundamento da grave crise moral e ética que envolve a alta cúpula do sistema de Justiça do país”, opina o jornal.
Fonte: Revista Oeste


Relacionadas
Marçal tem candidatura homologada pelo TSE e concorrerá à presidência
André Mendonça recebe a maior honraria da Assembléia Legislativa de SP e é aplaudido de pé por deputados e apoiadores
“Trabalhando como se nada tivesse acontecido”. Jornalista da Band News detona Moraes