Sandro Sebastião da Silva Santos, pastor da Igreja Batista Atitude de Cordeiro, no Rio de Janeiro, sua esposa e uma de suas filhas morreram, após sofrer um acidente de carro na madrugada (0h20) desta terça-feira (03/08).
Segundo informações, a família morava em Cordeiro, na Região Serrana do Rio, desde meados do ano passado e seguia para o Rio de Janeiro quando ocorreu o acidente em Cachoeiras de Macacu, ainda no Rio. O acidente ocorreu na RJ-122, próximo ao entroncamento com a RJ-116.
Estavam no veículo o pastor da Igreja Batista Atitude de Cordeiro (RJ), Sandro Santo, de 43 anos, sua esposa Daniele Marquesine e duas filhas, Thalita Silva Santos, de 6 anos e a outra filha, de 10 anos.
O casal e a filha de 6 anos morreram no local, já a menina de 10 anos, única sobrevivente do acidente, foi socorrida em estado grave para o Hospital de Cachoeiras de Macacu. Além disso, dois ocupantes de uma van envolvidos no acidente também ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU.
O pastor Sandro Sebastião da Silva Santos morava em Irajá, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Mas, desde julho deste ano, ele liderava a Igreja Batista Atitude de Cordeiro.
O pastor Josué Valandro Jr., líder da Igreja Batista Atitude, lamentou a morte do colega e de sua filha e esposa. Pelas redes sociais o religioso pediu a oração de todos pela família do pastor morto.
“LUTO: Peço a oração de todos pela nossa Igreja Batista Atitude que chora a partida do pr Sandro, sua esposa Dani e sua filha mais nova Thalita em acidente de trânsito nesta madrugada! Uma van atravessou a pista e atingiu seu carro de frente! Pr Sandro pastoreava a Igreja Batista Atitude de Cordeiro!”, disse ele.
Fonte: Portal do Trono
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025