O caso do rapaz que decapitou o avô na cidade de Senador Canedo em Goiás tem um desfecho assustador. O rapaz de 19 anos, suspeito de decapitar o próprio avô, confessou à polícia civil que cometeu o crime porque o idoso teria abusado sexualmente de sua irmã de 12 anos no estado do Pará.
O idoso foi encontrado morto no fim da tarde de terça-feira (31), na casa em que morava, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Conforme a PCGO, o neto declarou que, em viagem ao Pará, o idoso foi acusado pela adolescente de abuso sexual e teve que retornar às pressas para Goiás, no domingo (29).
O jovem viajou para Senador Canedo/GO para tirar satisfação com o avô, levando um facão escondido nas roupas, e de caso pensado. O neto chegou a ir ao banheiro para refletir sobre o que faria e após uma briga golpeou o idoso e arrancou sua cabeça.
Após o crime o jovem chamou um Uber e no meio do caminho pediu para o condutor parar na ponte da Avenida Afonso Pena, pois queria jogar fora um gato morto que levava dentro de um saco de lixo, era a cabeça do avô.
Relacionadas
Educação estadual entrega 560 mil kits escolares a estudantes
Refis Tributário da AGR negocia R$ 10,4 milhões, em 33 dias
Mães de crianças menores de 12 anos poderão cumprir prisão domiciliar