A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Abadiânia, prendeu em flagrante delito, na última sexta-feira (12), um homem de 37 anos e sua namorada, de 32 anos. Eles foram presos próximo à entrada para o Lago Corumbá IV por terem furtado uma bicicleta (avaliada em R$ 1.175) e um celular J5 Samsung.
O casal veio de Goiânia com destino a Brasília e ficou por uns dias em Abadiânia. No dia do fato, os dois entraram em uma loja de roupas e furtaram um celular que estava em cima do balcão e, logo após, subtraíram também uma bicicleta que estava em frente à uma loja. As vítimas reconheceram os autores e os bens recuperados. Ambos responderão ao inquérito policial pelo crime de furto. As diligências flagranciais tiveram auxílio da Polícia Militar local.


Relacionadas
Família encontra malas prontas de Jaine, morta em chacina em Goiatuba
PL oficializa Bia Kicis e Michelle Bolsonaro como candidatas ao Senado pelo DF
“Se mexerem com essa família, eu volto e não será para prender”: capitão dá recado após recuperar casa tomada por criminosos