O secretário José Mauro Coelho deixará o Ministério de Minas e Energia (MME) e o atual diretor de Exploração e Produção do ministério, Rafael Bastos, vai assumir a Secretaria de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (SPG). José Mauro deixa o governo por vontade própria. Ele assumiu o cargo em março de 2020 e antes esteve à frente da Diretoria de Estudos de Petróleo, Gás e Biocombustíveis da Empresa de Pesquisa Energética (EPE).
Secretário de Petróleo e Gás, José Mauro Coelho, pede demissão




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela