O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi diagnosticado com covid-19 ontem (16) e apresentou leve febre, informou o ministério. Segundo o Ministério do Meio Ambiente, Salles passa bem e manterá isolamento, conforme orientação médica. Com ele, são 15 ministros que já foram infectados pelo coronavírus, além do presidente Jair Bolsonaro e do vice Hamilton Mourão.
Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, é diagnosticado com Covid-19




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela