O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi diagnosticado com covid-19 ontem (16) e apresentou leve febre, informou o ministério. Segundo o Ministério do Meio Ambiente, Salles passa bem e manterá isolamento, conforme orientação médica. Com ele, são 15 ministros que já foram infectados pelo coronavírus, além do presidente Jair Bolsonaro e do vice Hamilton Mourão.
Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, é diagnosticado com Covid-19


Relacionadas
EUA lançam bombardeio contra Irã após helicóptero ser abatido
CCJ da Câmara adia análise da PEC da redução da maioridade penal
CNJ apre processo contra desembargador acusado de crimes sexuais