A cantora Marília Mendonça, que faleceu em um trágico acidente aéreo na tarde de hoje (5), aos 26 anos, revelou, há mais de um ano, que sonhou com “água, queda d’água e cachoeira”. A publicação foi feita no dia 4 de maio de 2020 em seu perfil oficial no Twitter e voltou a ser compartilhada nas redes sociais após a morte da sertaneja. Faltavam apenas 4 km para a artista e sua equipe concluírem a viagem entre Goiânia (GO) e Caratinga (MG), no Vale do Rio Doce, quando a aeronave caiu em Piedade de Caratinga. Além de Marília, estão entre os mortos seu tio e assessor Abicieli Silveira, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto e o copiloto, cujos nomes não foram divulgados.
legal q eu sonhei q eu e 4 amigos estávamos indo pegar um voo pra uma floresta distante, de surpresa, só o piloto sabia aonde. era um pacote comprado. viva experiências que vc nunca viveu. filme de terror puro.
— maria mendonça (@MariliaMReal) July 27, 2020
gente, mas eu sonhei com água, queda d’água, cachoeira, rio a noite todinha que Deus deu
— maria mendonça (@MariliaMReal) May 4, 2020
Relacionadas
Mala localizada próximo à Câmara não tinha explosivos
Casos respiratórios graves apresentam alta em Goiás e mais 9 estados
Hospital Municipal de Aparecida é o 2º melhor hospital público do país e um dos melhores da América Latina, aponta ranking Intellat