Ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, dono do maior currículo político da história de Goiás, morreu por volta da meia-noite de terça-feira (8) no hospital Vila Nova Star em São Paulo após mais de três meses internado. Iris tinha 87 anos e estava tentando se recuperar de um acidente vascular cerebral (AVC) que sofreu em agosto, na capital.
O corpo será velado no Palácio das Esmeraldas, a partir das 8h. O sepultamento será no cemitério Santana, em Goiânia, e está previsto para às 17h.
O político passou as últimas semanas no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP). Por meio de nota enviada, a assessoria informou que, no último sábado (6), ele foi submetido a intubação para tratar uma forte infecção. Desde então, seu quadro piorou.
Relacionadas
Banana corre risco real de extinção, dizem cientistas
Morre Ronaldo Garbin, empresário que fez resgates durante enchentes no RS
RJ: psiquiatra é acusada de manipular pacientes para conseguir empréstimos