Homem é preso por tentativa de latrocínio após dar seis facadas na vítima em Aparecida de Goiânia

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 5ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida de Goiânia, com apoio operacional da 2ª DDP, cumpriu, na manhã de hoje (03), mandado de prisão temporária em desfavor de J.M.P., 39 anos, que se encontrava escondido em uma mata próxima ao Setor Cidade Satélite São Luiz.

Após intensa investigação, a Polícia Civil apurou que, na data de 25 de outubro deste ano, no Setor Cidade Satélite São Luiz, Aparecida de Goiânia, o suposto autor abordou a vítima, um rapaz de 19 anos, na porta de uma padaria na intenção de subtrair sua corrente de prata. A vítima, ao tentar se esquivar, foi surpreendida com diversas facadas, totalizando 6 golpes. Duas delas perfuraram o pulmão e o fígado. Consta ainda que a vítima conseguiu fugir, sendo perseguida pelo autor, que não consumou o crime por fato alheio à sua vontade, conforme imagens.
A vítima foi encaminhada para a UTI do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde ficou internada por mais de uma semana, com risco de vida.

Assim, a Polícia Civil do Estado de Goiás, procede a conclusão do inquérito policial, indiciando o suposto autor por latrocínio tentado, com pena de até 18 anos de reclusão. O autor confessou o crime. Ele já possui passagens policiais por tráfico de drogas. As informações são da Polícia Civil.