O que era para ser um momento de festa e alegria acabou terminando em aflição e desespero nas ruas de Belo Horizonte (MG). Torcedores ficaram feridos e precisaram de atendimento médico em meio aos festejos do bicampeonato brasileiro do Atlético-MG. De acordo com informações da TV Globo, algumas pessoas sofreram ferimentos no corpo por causa de bombas e de fogos de artifícios, que foram muito ouvidos durante a celebração. Um outro homem acabou esfaqueado e precisou ir ao hospital. Um outro caso de atendimento grave também foi registrado pelo Hospital João XXIII.
Torcedores ficam feridos em festa de título do Atlético-MG em BH




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!