Para aderir à campanha “Dezembro Laranja”, a Unimed Goiânia iluminou as fachadas do seu Prédio Administrativo e do Centro de Diagnósticos Unimed, na Av. T-7, no Setor Bueno, com a cor do sol. A iluminação laranja dos edifícios integra as ações de alerta para a prevenção do câncer de pele e tem objetivo de lembrar o goianiense da necessidade dos cuidados com a pele, principalmente nessa época de férias e pré-verão. O foco da Cooperativa é promover ações que incentivem bons hábitos de vida em toda a sociedade. “Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, todos os anos, 180 mil pessoas em todo o Brasil são diagnosticadas com essa doença. Compartilhar essa ideia também é uma forma de ajudar a reverter esses números. Ao menor sinal de manchas e pintas na pele procure o seu dermatologista”, alerta o diretor de Mercado da Unimed Goiânia, Frederico Moraes Xavier.
Dezembro laranja: Unimed tem cor da campanha

Relacionadas
Com brinco de 666, Xuxa lança seu novo projeto para crianças
PGR defende prisão domiciliar para mulher que pintou estátua do STF com batom
Goiás lança Plano de Políticas Públicas para Refugiados