Paulo Stein, locutor que ficou conhecido por narrar o Carnaval carioca pela extinta TV Manchete e fez inúmeros trabalhos no canal SporTV, fez uma inusitada revelação sobre a Rede Globo, esta semana.
Segundo o profissional, sua demissão em 2019, ocorreu por ser gordo.
“Até o próprio [William] Bonner já admitiu que vive fazendo regime”, disparou.
Ao responder uma pergunta do entrevistador, Stein declarou:
“Muito jornalista sonha, a empresa paga bem, você sonha? Na TV Globo, locutor e narrador não pode ser gordo, lá não pode. Você conhece algum? A razão pela qual eu fui demitido, ano passado, foi por causa disso. Se você não fizer um regime e se mantiver… O próprio Bonner já admitiu que vive fazendo regime”, declarou.




Relacionadas
GCM de Aparecida de Goiânia recaptura três foragidos da Justiça em menos de 24 horas
GDF na Sua Porta acelera obras e aproxima serviços da população do Paranoá
DF: Cras Móvel leva atendimento a trabalhadores de materiais recicláveis na Estrutural