A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Regional de Uruaçu, incinerou, na semana do Natal, mais de uma tonelada de entorpecentes, entre eles maconha, cocaína pura e pasta base. As drogas foram apreendidas pelas forças de segurança da região, como Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar. Os entorpecentes incinerados possuem valor de aproximadamente R$47 milhões. Com o ato, a Polícia Civil retira de circulação, de uma vez por todas, quantidade expressiva de entorpecentes. As informações são da Polícia Civil.
Mais de uma tonelada de entorpecentes é incinerada em Uruaçu




Relacionadas
Flávio Bolsonaro vence Lula no segundo turno, mostra Instituto GERP
Pesquisa Diagnóstico: Daniel lidera para o Governo de Goiás. Marconi é o mais rejeitado
Prevenção a incêndios protege motoristas, propriedades rurais e saúde de milhares de pessoas no Sudoeste Goiano