Após publicar um vídeo em que aparece completamente rouco e relatar que está sem voz por conta de um estresse emocional que sofreu, Felipe fez um longo texto em seu Instagram em que diz que está com depressão e como tem feito para lidar com a doença e tentar ficar bem.
Com uma foto em que ele aparece chorando, Felipe começou dizendo que ter ou não ter dinheiro não impede que as pessoas tenha depressão.
“Posso falar com vc? Oi… Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá… No fundo do poço, com 20cm de fezes, q não é suficiente pra me afogar, mas o suficiente pra querer afogar. Então… É onde eu to. Muita gente diz “ah rico não sofre, pq se tiver triste é só ir pras Maldivas” – as pessoas esquecem q qnd a gente está nos 20cm de cocô, não há força q nos faça querer ir pras Maldivas. Só se vc for o Lucas Rangel (te amo amigo)”.
Em seguida, o youtuber disse tem recebido muitas mensagens de carinho, mas muitas de ódio também: “Eu tenho lido muita coisa… Mto amor, carinho, mas tb muito ódio. Mta gente q não sabe nada, não faz ideia, gritando coisas como “biscoiteiro”. Desculpa, eu prefiro torta. São 43,5 milhões de corujas, não biscoitos, só no Youtube. Não preciso chamar a atenção, graças a Deus (como diria a musa Ines Brasil). E também como diria a musa: “é aquele ditado, vamo fazer o quê?” – bem… A dor ensina”.
Com um depoimento emocionante, Felipe disse que ninguém consegue enfrentar a depressão se não tiver ajuda dos amigos e da família e que ele está tendo muito apoio neste momento.
Relacionadas
Ficco encontra R$ 20 mil escondidos dentro de livro e de caixa de sapato em Goiânia
Sebastião Peixoto é absolvido em ação de improbidade administrativa no IMAS
STF forma maioria para manter Robinho preso