20 de janeiro de 2022, 11:29h

Ronaldo Fenômeno e Messi testam positivo para Covid-19

Os dois ídolos do futebol estão bem e sob orientação médica

O começo de 2022 não está nada legal para dois dos maiores futebolistas de todos os tempos. Ronaldo Fenômeno e Messi estão com a Covid-19. O Cruzeiro anunciou, na manhã deste domingo, que seu novo dono, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, foi diagnosticado com a Covid-19. Segundo informações do clube, o ex-Real Madrid e Barcelona está bem e com sintomas leve. Contudo, ele está impossibilitado de ir para Belo Horizonte nas festas comemorativas pelo aniversário do clube.

“Ronaldo está bem, com sintomas leves e, por orientação médica, entra agora em repouso e isolamento social. O fato impede sua participação na live deste 2 de janeiro, importante data de celebração de aniversário do clube por toda nação cruzeirense. O Fenômeno sente muito por não poder participar das atividades previstas para os próximos dias,” informou o clube, via rede social.

O Paris Saint-Germain informou neste domingo (2) que Lionel Messi testou positivo para a Covid-19. Além dele, os jogadores Juan Bernat , Sergio Rico e Nathan Bitumazala também foram diagnosticados com a doença. Segundo o clube, os quatro estão “isolados e sujeitos ao protocolo de saúde adequado”.