O jornalista Rodrigo Raposo revelou em sua conta do Twitter ontem (5) que foi demitido da Globo. O profissional disse que foi um dia triste, mas não contou detalhes do desligamento da emissora. “É duro. Triste. Difícil. Mas depois de 15 anos, deixo a Globo. Entrei em 2007 como estagiário, fui repórter, era apresentador, editor e também narrador”, escreveu Raposo.
Após 15 anos, jornalista é demitido da Globo




Relacionadas
Carne cara vira desafio para famílias brasileiras, mesmo país sendo o maior produtor do mundo
Ravenna FC, da Itália, oficializa contratação de Ronaldinho Gaúcho: “Quero marcar meu último gol com esta camisa”
Grande asteroide passará perto da Terra no sábado (27)