A prefeitura de Aparecida de Goiânia informou hoje (6) o que afirmou ser a primeira morte de uma pessoa pela variante Ômicron.
A vítima foi um homem de 68 anos com comorbidades, doença pulmonar crônica e hipertensão arterial. Ele tinha sido vacinado com três doses de imunizante contra covid-19. A confirmação foi realizada pelo programa de sequenciamento genômico do município. Até o momento, a prefeitura de Aparecida identificou 55 casos da Ômicron na cidade.
Aparecida de Goiânia informa primeira morte pela Ômicron




Relacionadas
Confirmado 1° caso de ebola na França
Auxiliar de limpeza morre após cair do 13º andar de prédio em Goiânia
Ancelotti vê Neymar em condição de jogo e acena com Rayan titular