Mais de 40 equipes da Seinfra, Comurg e Defesa Civil estão nas ruas da capital
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), Companhia de Urbanização (Comurg) e Defesa Civil, iniciou o monitoramento dos locais que podem ter sido danificados pelas fortes chuvas desta quinta-feira (25/02). Mais de 40 equipes da Seinfra, Comurg e Defesa Civil estão nas ruas da capital.
A Seinfra faz o levantamento dos pontos que eventualmente necessitam de reparos, como o prolongamento da Marginal Botafogo, na altura do viaduto da Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, além da Vila Roriz e Rua da Divisa, no Setor Jaó. As equipes também fazem limpeza de bocas de lobo e manutenção de vias.
A Comurg atua com 33 equipes na desobstrução de vias afetadas pela queda de 9 árvores. O trabalho conta com apoio da Defesa Civil, que atende ocorrências no Setor Pedro Ludovico e Setor Marista.
A Prefeitura esclarece que o trabalho de manutenção e acompanhamento em toda a cidade é contínuo e que essas ações foram intensificadas nos últimos dias após o volume de chuvas ter atingido patamar histórico para o período na capital.
Lívia Barbosa, da Diretoria de Jornalismo
Relacionadas
Empresário Luiz Galeazzi e família morreram na queda de avião em Gramado
Vereador flagra exato momento da queda da ponte entre Maranhão e Tocantins; assista
Chuva intensa provoca deslizamento e paralisa rodovia em Santa Maria da Serra, SP