Mais de 90 equipes da Seinfra, com cerca de 697 funcionários, estão nas ruas da capital, com o apoio da Defesa Civil e Comurg
No segundo dia consecutivo de chuvas na capital, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), Companhia de Urbanização (Comurg) e Defesa Civil, mantém o monitoramento dos locais danificados pelas fortes chuvas desta quinta (25/02) e sexta-feira (26/02). Ao todo, são mais de 90 equipes da Seinfra, Comurg e Defesa Civil nas ruas realizando o monitoramento e manutenção dos locais atingidos pelos temporais.
Foram registradas 25 quedas de árvores de ontem pra hoje e as equipes da Comurg trabalham em 19 endereços da capital. São 33 equipes de poda e remoção da Companhia trabalhando na desobstrução de vias afetadas desde a noite de ontem. O trabalho conta com apoio da Defesa Civil, que atende ocorrências no Setor Pedro Ludovico e Setor Marista.
Além do atendimento nos endereços mais prejudicados pelas chuvas, equipes da Comurg trabalham hoje na roçagem dos bairros: Parque Industrial João Braz; Setor Tropical Verde; Jardim Botânico; Riviera; Setor Sudoeste; Pedro Ludovico; Vila Redenção; Nova Suíça; Parque Amazônia, Vila Nova; Perimetral Norte e Gentil Meireles
A Prefeitura esclarece que o trabalho de manutenção e acompanhamento em toda a cidade é contínuo e que essas ações foram intensificadas nos últimos dias após o volume de chuvas ter atingido patamar histórico para o período na capital.
Ana Paula Almeida, da Diretoria de Jornalismo
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025