Um pecuarista foi preso suspeito de participar de leilões de gado e comprar animais com cheques sem fundo, em Goiás. Segundo a Polícia Civil, o prejuízo estimado com a prática do estelionato é de R$ 1,5 milhão. O suspeito, que não teve o nome revelado, foi preso na quarta-feira (23), no município de Goianésia. Conforme a corporação, o homem comprava os bois por meio de cheques e, após o arrematamento do animais, sustava o pagamento e revendia os semoventes, com preços abaixo do mercado e sem pagar o fornecedor. O delegado responsável pela investigação do caso, Peterson Amin, informou que os golpes foram aplicados em quatro municípios goianos: Cocalzinho de Goiás, Mara Rosa, Padre Bernardo e Uruaçu.
Pecuarista é preso por causar prejuízo milionário em leilões de gado em Goiás




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela