A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), prendeu em flagrante, no dia 14 de março, na Vila Mauá, em Goiânia, dois indivíduos pelo crime de receptação qualificada. A dupla é proprietária de um galpão onde havia um caminhão carregado com peças automotivas que, segundo perícia, são provenientes de veículos roubados ou furtados no estado do Rio de Janeiro.
Segundo o delegado Francisco Costa, titular DERFRVA, as investigações apontaram suspeitas de que peças de veículos furtados ou roubados em outras unidades da federação estavam sendo entregues e comercializadas no galpão localizado na Vila Mauá. As diligências confirmaram as suspeitas. A procedência das peças (portas, câmbios, bancos, etc) foi comprovada após perícia da Gerência de Identificação Veicular da Superintendência de Polícia Técnico-Científica.
Diante da situação, foi dada voz de prisão aos proprietários do galpão, que foram conduzidos à delegacia especializada e autuados em flagrante. A peças subtraídas foram devidamente apreendidas.
Fonte: Polícia Civil de Goiás
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025