Durante um café da manhã com todos os colaboradores que atuam no canteiro de obras da nova sede do Poder Legislativo, o presidente da Casa afirmou que uma placa com o nome de cada um deles será instalada no Palácio Maguito Vilela como forma de agradecimento
Em reconhecimento ao trabalho e à dedicação dos colaboradores da obra da nova sede da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o presidente da Casa, Lissauer Vieira (sem partido), promoveu na manhã desta quarta-feira, 16, no saguão de entrada do prédio, um café da manhã em que, juntamente com deputados e diretores do Poder Legislativo, agradeceu todos os operários pelo comprometimento com a construção do novo prédio do Parlamento goiano.
“Enfrentamos três anos de muitos desafios, mas vocês conseguiram passar por tudo e fazer com que isso acontecesse. Vocês não têm medido esforços para entregar a tempo e hora a conclusão da sede. Ainda estamos vivendo uma pandemia, que não só prejudicou o trabalho dos servidores, mas também as compras e o fornecimento de materiais. Mas, mesmo assim, com o esforço de todos, conseguimos, praticamente, concluir a obra”, disse.
Como forma de homenagear os colaboradores da obra, Lissauer informou ainda que uma placa com o nome de cada funcionário será confeccionada e colocada na entrada do Palácio Maguito Vilela. “O que mais me orgulha e deixa feliz é que todos vocês estão escrevendo o nome na história do Poder Legislativo de Goiás. Vamos fazer uma placa e colocar o nome de cada um de vocês que participaram e trabalharam na construção dessa obra”, anunciou.
O diretor administrativo da Casa, Marco Antônio Ferreira, afirmou que o momento é de expressar gratidão àqueles que tanto se empenharam anonimamente para que a obra pudesse ser concretizada. “Nada melhor que agradecer àqueles que fizeram parte na ponta final, onde tudo começou, para deixar o prédio, hoje, em condições de receber grande parte dos servidores da Alego e também a população de Goiás”, destacou.
Também marcou presença no evento o diretor de Gestão de Pessoas, Tasso Júnior, que destacou a importância de reconhecer o empenho de todos os operários que vêm atuando na obra. “É hora de agradecer por toda a força e empenho do servidor, do povo goiano, que fez com que essa obra pudesse ser concretizada”, pontuou.
Ana Maria Machado, colaboradora da All Service – empresa terceirizada responsável pela limpeza e manejo dos resíduos da Casa – afirmou que esse é um momento de gratidão também por parte dos funcionários. “Viemos e trabalhamos bastante. Ajudei na limpeza junto com minhas colegas de trabalho para que a obra pudesse ter andamento e ser entregue o quanto antes. Esse café da manhã nos traz sentimento de gratidão pelo reconhecimento aos nossos serviços”, agradeceu.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo