Uma ação promovida por tripulantes de cabine da Azul Linhas Aéreas despertou emoções em uma família após um voo recente. Tudo porque os profissionais da empresa aérea proporcionaram à uma mulher de 83 anos a realização do sonho de tornar-se comissária de voo, ainda que por alguns minutos.
O vídeo foi compartilhado com o público, através da rede social LinkedIN, pelo comissário Antonio F., que estava no voo, e mostra como uma atitude simples pode mudar o dia de uma pessoa.
“Essa é a Dona Anna, 83 anos seu sonho era ser comissária de bordo. Aproveitando esse vídeo lindo dela, no qual tive a honra de fazer parte. Gostaria de parabenizar todas as mulheres pelo seu dia”, publicou Antonio F., no Dia Internacional da Mulher.
“Eu queria registrar esse momento, agradecer a Azul. Pessoas tão lindas. Minha mãe tem 83 anos. Foi a viagem mais linda da minha vida. Estou chorando emocionada. Muito obrigada Azul, vocês são a empresa mais linda do mundo”, diz a filha, emocionada
Histórias como essa, envolvendo tripulantes e equipes de solo da Azul Linhas Aéreas, têm sido contumazes e, de tempos em tempos, aparecem nas páginas do AEROIN. Isso notadamente indica que faz parte da cultura da empresa a promoção de iniciativas que elevam a experiência do passageiro.
Assista abaixo ao vídeo do momento em que Dona Anna se torna uma aeromoça e realiza seu sonho.
Fonte: Aeroin
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025