Um idoso foi preso por tentativa de estupro de vulnerável contra um menino de 10 anos ontem (23) em um vestiário na sede do Flamengo, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.
De acordo com informações do jornal Extra, as investigações identificaram o homem, que tem 69 anos. Ele teria abordado a criança quando ela estava tomando banho após a aula de natação.
A publicação relatou que, no vestiário, o idoso teria segurado o pênis e perguntando se o menino “queria pegar”. O suspeito chegou a correr atrás do garoto e forçou a porta para tentar entrar na cabine do banheiro.
O menino contou ao pai que, no momento da tentativa do abuso, outro sócio do clube teria entrado no vestiário, o que distraiu o idoso e permitiu que ele fugisse.
A promotora Vanessa Cristina Gonçalves Gonzalez relatou também que a babá do garoto deu depoimento na delegacia alegando que, quando chegou para buscá-lo, encontrou ele em um banco sentado e chorando.
Ao ver o suspeito passando na sede do clube, a criança apontou para ele e começou a chorar novamente explicando o ocorrido. A funcionária então comunicou aos seguranças que levaram o caso à secretaria do clube e o homem foi identificado.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025