Thomas Markle falou publicamente sobre as acusações feitas por Meghan Markle de que ele a teria traído, entregando uma carta com conteúdo pessoal entre os dois para a imprensa. Na conversa, durante o programa Good Morning Britain, na manhã de terça-feira (9), ele ainda admitiu que a última vez que se falaram foi pouco antes do casamento de Meghan.
“Essa é a primeira vez que estou falando disso em 4 anos. A última vez que falamos, eu estava em uma cama de hospital depois de ter sofrido um ataque cardíaco. Eu disse a ela que não poderia ir ao casamento. Naquele momento, apenas dissemos um adeus. Harry me disse, em certo ponto: ‘Se você tivesse me ouvido, isso não teria acontecido’. Essa foi a última conversa que tivemos”, começou ele.
Na sequência, Thomas disse que tentou se desculpar e afirmou que só se apoia na imprensa para chegar até Meghan porque ela e Harry não retornam contato. “Eu estou muito decepcionado com isso. Eu pedi desculpas mil vezes pelo que aconteceu. Eu nunca tive resposta de Meghan ou Harry de qualquer maneira. Eles dizem que eu estou tirando vantagem com a imprensa, basicamente o que eu faço é porque não ouvi deles. Se eu não tiver notícia deles em trinta dias, então contarei nova história para a imprensa. Estou falando com a imprensa porque eles não falam comigo. Quando decidirem falar comigo, eu paro de falar com a imprensa”, disse.
Relacionadas
Ficco encontra R$ 20 mil escondidos dentro de livro e de caixa de sapato em Goiânia
Sebastião Peixoto é absolvido em ação de improbidade administrativa no IMAS
STF forma maioria para manter Robinho preso