O corpo de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado foi cremado na manhã desta segunda-feira (4), no cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia. Ronaldo Filho, que moarava em São Paulo, mas que há quase dois anos estava de volta a Goiás para administrar os negócios rurais da família, era administrador de empresas e tinha 40 anos.
O velório foi realizado com a presença de diversos políticos e autoridades que foram ao cemitério para se despedir do administrador e prestar apoio ao governador de Goiás e a família. O velório foi encerrado por volta de 23h, após uma cerimônia fúnebre de despedida que foi realizada pela família dentro do crematório. Na manhã desta segunda-feira o corpo foi cremado. Não informações sobre para onde as cinzas serão levadas e nem sobre a causa da morte.
Nas redes sociais o governador Ronaldo Caiado chamou Ronaldo Filho de filho querido e disse que sua dor só não era maior que o amor que sentia pelo jovem que se foi.
Relacionadas
Deputado federal Acácio Favacho destaca em Brasília potencial da bioeconomia do Amapá
Agência de refugiados da ONU fecha quatro escritórios no México
Anitta trava disputa com farmacêutica para impedir que seu nome seja usado em marca de cosméticos