O governador e sua esposa, Gracinha Caiado levaram solidariedade à família que sofreu perdas irreparáveis
O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado retornou com sua agenda administrativa após a perda de seu filho, Ronaldo Filho. Caiado voltou a atender assessores e despachar com autoridades do estado.
Ainda com semblante abatido pela perda imensurável, Ronaldo Caiado e a primeira-dama, Gracinha Caiado foram nesta segunda-feira à cidade de Bonópolis para uma visita à casa da família das duas crianças que foram mortas por um homem, que em confronto com a Polícia Militar, acabou morrendo.
O governador levou sua solidariedade aos familiares das duas crianças e assim dividiu a profunda dor com toda a família e moradores de Bonópolis que ficaram chocados com o bárbaro crime.
“Eu e Gracinha fomos a Bonópolis dar um abraço e levar solidariedade à dona Lucinete, mãe do Luiz Otávio e da Ayla Luciene, as crianças brutalmente assassinadas na semana passada. Tentamos levar um pouco de acalento e solidariedade para a família e também para a comunidade do município neste momento tão difícil. Que Deus esteja com vocês, aparando e dando forças, escreveu o governador nas suas redes sociais.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo