O jornalista Cid Moreira, de 94 anos, voltou a desabafar sobre os conflitos vividos com seus filhos, Roger, de 45 anos, e Rodrigo Moreira, de 52. O comunicador afirma ter sido “desonrado” e “jogado no lixo” em troca de dinheiro, e descartou uma reaproximação.
“Não tenho interesse em me aproximar. Fui desonrado. Estou assistindo um seriado chamado Resurrection, que fala muito de honra, de palavra. Eu fui jogado no lixo por causa de dinheiro. E foi a segunda vez que eles tentaram. A primeira, eles fizeram uma ondinha e tal, mas na segunda, como a internet cresceu, pegou fogo. Mas foi tudo sem prova e o pessoal, por audiência, foi abrindo as portas”, pontuou, durante entrevista para a revista Quem.
Cid vem travando, nos últimos meses, uma batalha judicial com os filhos, que entraram com uma ação para interditar o pai. Eles alegam que a mulher dele, a jornalista Fátima Sampaio, de 58 anos, o maltrata. Cid, por sua vez, é taxativo ao negar as informações. Segundo ele, trata-se de uma intriga plantada pelos filhos devido à herança.
Relacionadas
Sogra de Camila Campos fica em coma após sofrer acidente
Marcha para Jesus é realizada pela primeira vez na Índia
Trio é morto após troca de tiros com policiais no CE