Ação acontece a partir da próxima segunda-feira (7) e oportunidades contemplam diversas áreas; para concorrer candidatos devem comparecer na sede da Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo com documentos em mão e currículos atualizados das 8h às 17h.
A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), oferta a partir da próxima segunda-feira (7) mais de mil oportunidades de trabalho em diversas áreas de empresas locais durante a Semana do Emprego. A seleção vai acontecer na sede da SEMTRAE.
As oportunidades são para operador de corte e dobra, entregador, supervisor de logística, técnico em segurança do trabalho, analista de marketing e várias outras áreas. As vagas também são para quem procura o primeiro emprego. Mais de 20 empresas participam da ação, entre elas JBS, Cicopal, FGR, MCDonalds e Grupo Natureza.
“Em 2021, Senador Canedo foi uma das cidades do Estado de Goiás que mais geraram emprego. Estamos trabalhando diariamente para gerar mais vagas de trabalho e também capacitação, preparo e treinamento desse pessoal que procura a Semtrae”, destaca o prefeito Fernando Pellozo.
“Firmamos uma parceria com os empresários que tinham as vagas e entramos como ponte para que nossa gente encontre a oportunidade ideal e se recolocar no mercado de trabalho. Esperamos mais de duas mil pessoas durante a semana”, comenta o secretário de Trabalho e Empreendedorismo, Holismar Marinho.
CAPACITAÇÃO
Além das vagas de emprego, a Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo também oferece semanalmente cursos de capacitação em várias áreas. As oportunidades são anunciadas nas redes sociais da pasta e site da Prefeitura. Podem se inscrever adolescentes a partir de 14 anos e é gratuito.
SERVIÇO:
Semana do Emprego
Dia: 7/11 ao dia 11/11
Horário: das 8h às 17h
Local: sede da Semtrae- Avenida Dom Emanuel, em frente a Praça Criativa Central de Senador Canedo.
Para mais informações, entre em contato com a SEMTRAE pelos telefones: 62 99253-8472 ou 62 3532-3032
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo