O comandante do Exército, general Marco Antônio Freire Gomes, realizou, na tarde de hoje (10), uma reunião presencial e por videoconferência com integrantes do Alto Comando da instituição. A informação foi divulgada pelo Centro de Comunicação Social do Exército ao portal O TEMPO. A pauta do encontro se baseou em dois pilares, considerados rotineiros. O primeiro foi a análise do trabalho desempenhado pelo Exército durante as eleições de 2022. Também promoveram um balanço do ano em todos os comandos militares.
Comandante do Exército reúne generais para analisar atuação nas eleições




Relacionadas
Lula diz estar preparado para “guerra” com Trump
Moradora do Gama (DF) é uma das vítimas de terremotos na Venezuela
EUA atacam Estreito de Ormuz após Trump acusar Irã de violar cessar-fogo