O vereador Dr. Jairinho (Solidariedade), padrasto do menino Henry, de 4 anos, que morreu com múltiplas lesões no último dia 8 de março, já foi denunciado por violência doméstica por sua ex-mulher, Ana Carolina Ferreira Neto, mãe de dois filhos do político. Em um boletim de ocorrência registrado na mesma delegacia que apura a morte de Henry, Ana relatou que o parlamentar “sempre foi violento”.
– Jairo sempre foi violento com ela e até tentou enforcá-la; e [ela disse] que, no dia 29 de dezembro de 2013, num ataque de fúria, ele a segurou pelo braço e a arrastou até a cozinha e que foi ofendida e chutada várias vezes com muita força pelo vereador – diz o documento.
Curiosamente, mesmo com o registro oficializado na delegacia, Ana Carolina negou que tivesse feito qualquer registro. O caso foi arquivado. O advogado de Jairinho diz que a ex-mulher retirou a queixa e nega que o vereador tenha cometido alguma violência. As informações foram reveladas em uma reportagem do Fantástico, da TV Globo, exibida na noite de domingo (21).
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025