A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina de Goiás, concluiu inquérito que apurava os abusos sexuais de duas crianças, de oito e 11 anos de idade, no distrito de São Gabriel.
De acordo com as investigações, as vítimas eram irmãs e costumavam dormir na residência da avó. Porém, ao dormirem naquele local, foram abusadas sexualmente pelo companheiro da avó, o qual manipulava as partes íntimas das vítimas.
Segundo o delegado João Raffael Veloso, as denúncias chegaram à polícia por meio do Conselho Tutelar. “Os abusos persistiram ao longo de um ano, até que no começo de março a avó surpreendeu o acusado mostrando o pênis para a neta de 11 anos de idade e o expulsou da residência”, conta.
Logo após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar todas as circunstâncias e concluiu com o indiciamento do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável. O homem teve a prisão preventiva decretada e se encontra foragido da justiça.
Qualquer informação que leve ao paradeiro do suspeito pode ser encaminhada ao WhatsApp do Disk Denúncia da 11ª DRP – (62) 9 8403-6131.
*Justificativa da divulgação da fotografia e nome do suspeito: Cledimilton Gonçalves Almeida encontra-se com mandado de prisão em aberto, havendo notório interesse público na divulgação da sua imagem para permitir sua captura. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025