O deputado federal José Nelto usou suas redes sociais para denunciar empresários que já tomaram vacinas no Brasil:
É inadmissível que, enquanto brasileiros morrem e empobrecem nesta crise sem precedentes, os mais ricos, menos impactados pela depressão econômica, busquem vantagem em saúde.
O caso precisa ser investigado a fundo. O programa de vacinação não pode ser desmoralizado por criminosos.





Relacionadas
Economia: confira o boletim macro semanal
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026