Prefeito da capital segue com sua mini-reforma administrativa. Mais três pastas serão trocadas
O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) confirmou, em entrevista coletiva nesta manhã que o vereador Wellington Bessa (DC) assumiu a Secretaria de Educação de Goiânia.
Bessa substitui a Marcelo Costa, que era ligado ao time de Iris Rezende na gestão anterior. O prefeito Rogério Cruz confirmou ainda que novas mudanças estão previstas. Comurg, Secretaria de Administração e de Cultura terão novos titulares em breve.
“A reforma será feita de acordo com o que foi conversado com o presidente do MDB, Daniel Vilela. Já foi acertado isso que nós iremos fazer. Provavelmente não possa acontecer tudo de uma só vez, mas possamos intercalar algumas alterações. Fá fizemos na secretaria de Governo e na de Comunicação e hoje está sendo feita na Educação. O vereador Bessa assumiu a secretaria. As demais que foram anunciadas permanecem e em tempo serão alteradas”.
O prefeito de Goiânia ainda informou que após 14 dias de fechamento das atividades não essenciais, a capital terá um novo decreto com validade para a próxima segunda-feira abrindo o comércio, porém com algumas restrições.
Rogério Cruz ainda explica que o novo decreto será formatado na tarde desta quinta-feira, após uma última reunião que ocorrerá com representantes do setor produtivo. No encontro, estarão presentes a Associação Empresarial da Região da 44 (AER44), a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Goiás (Abrasel-GO), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia, a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Goiás (Acieg) e a Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO).
Relacionadas
Rejeição à prmeira-dama Janja dispara no Brasil
Gravíssimo acidente com carreta, carro e ônibus deixa 30 mortos em Minas Gerais
Pesquisa revela que direita e esquerda reprovam o STF