Os pais adotivos, William Dale Zulock Jr. e Zachary Jacoby Zulock, foram indiciados por um grande júri sob a acusação de incesto, sodomia agravada, abuso sexual infantil agravado, exploração sexual de crianças e prostituição de menor. Ambos estão enfrentando mais de nove sentenças de prisão perpétua.
De acordo com a acusação de 17 acusações, os pais adotivos – que são ativistas LGBTQ – supostamente praticaram sexo oral em ambos os meninos, forçaram as crianças a praticar sexo oral neles e estupraram analmente seus filhos. A única criança, que acabou de completar 11 anos, sofreu ferimentos por ter sido brutalmente estuprada.
Os homens gays casados não apenas estupraram os dois meninos que foram adotados por meio de uma agência cristã de adoção de necessidades especiais, como também estavam entregando seus filhos a pedófilos próximos nos subúrbios da área de Atlanta, EUA.
Fonte: Tribuna Nacional
Esses criminosos precisam de durissimas punições.
Gente nojenta escoria de ser humano tem que apodrecer na cadeia
Seres das trevas quanta maldade.
Deveriam ser fuzilados sem misericordia.
Precisam de entregar as suas vidas a Cristo é arrepender..para não queimar no inferno.
..
Gente tô chorando desgraçados ,tem que viver sofrendo esses dois demônios ! Na prisão os “parça” precisam fazer o pior com eles ,pra sofrerem até morrer … acabou comigo essa notícia ❤️
Que pena, que em Atlanta EUA não existe pena de morte. A culpa também deveria recair nos políticos que aprovaram leis nesse sentido.
Pena de morte é pouco!! Seria misericórdia! Tem que apodrecer em uma solitária!!