A Polícia Civil de Goiás, por meio do GEIC da 14ª DRP e da DECAR, em conjunto com a Polícia Militar de Goiás (CPE/14º CRPM, COD, BPM Rural), PRF (Regionais de GO e MG), Polícia Militar de Minas Gerais e Polícia Civil de Minas Gerais, participou de operação para combate ao roubo e recuperação de carga de defensivos avaliada em R$ 3 milhões, nesta quarta-feira (01).
Após o rápido e eficiente compartilhamento de informações entre as forças de segurança, logrou-se êxito, ao intensificarem as diligências com o objetivo de recuperar uma carga de defensivo agrícola roubada em Jataí/GO na madrugada de hoje, 01/02/2023, logo após seu roubo.
As equipes da PRF de MG, após tomarem ciência das informações sobre o roubo e os veículos utilizados, conseguiram abordar 02 caminhões envolvidos no crime enquanto trafegavam pela Rodovia BR-364, próximo a Frutal/MG. Em um dos veículos, estava a carga de defensivo agrícola avaliada em R$ 3.000.000,00, que havia sido roubada horas antes na cidade de Jataí/GO.
Os infratores da lei envolvidos no roubo, quando perceberam o cerco policial, abandonaram os veículos e fugiram para a mata situada às margens da rodovia. Diante disso, várias equipes policiais passaram a procurá-los e ainda permanecem em diligências com o objetivo de localizá-los. A totalidade da carga recuperada será apresentada na Delegacia de Polícia Civil em Frutal/MG para adoção das providências pertinentes. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
“Livramento”, desabafa Myrian Rios ao relatar erro médico
Por unanimidade, STF torna mais sete réus por tentativa de golpe
Deputada pede ao STF retirada imediata de Ednaldo Rodrigues da CBF