A Polícia Civil de Goiás, por meio da DEAM de Anápolis, cumpriu mandado de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor de pai que abusou das filhas desde a infância destas.
Após uma das filhas comparecer nesta delegacia e informar todos os abusos sexuais sofridos durante anos e informar, ainda, que o seu pai também abusou de sua irmã e, provavelmente, de outras vítimas, empreenderam-se diligências onde verificou-se que o autor chegou a oferecer dinheiro para a filha em troca de favores sexuais.
Diante disso, uma das vítimas enviou imagens de conversas onde o pai diz para a própria que estava sonhando que estava mantendo relações sexuais com ela.
Além do mais, as vítimas informaram que o autor tem posse de arma de fogo e usava disso para amedrontá-las, sendo realizada busca e apreensão na residência do autor e apreendida uma arma de fogo.
A divulgação da imagem e qualificação do preso foi nos termos da Lei 13.869/2019 e da Portaria 547/2021-PC, conforme despacho da Delegada de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de que suas imagens possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas para o inquérito.
Sendo assim, o autor foi preso e ficará à disposição do judiciário para as devidas medidas legais cabíveis. As informações são da Polícia Civil.



Relacionadas
Após eliminação, Cristiano Ronaldo confirma que disputou última Copa do Mundo
Trump chama árbitro brasileiro de “suspeito” e diz que pediu revisão à Fifa
Mbappé responde senadora racista do Paraguai que disse que o jogador “mamava em cocos, e os seres mais instruídos que ouviu eram chimpanzés”