Uma jovem de 18 anos foi agredida por um policial militar de folga dentro de uma academia, na terça-feira (28), em Goiânia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima treinava em uma máquina quando a esposa do agressor perguntou o quanto faltava para ela liberar a máquina. Enquanto ela terminava seu exercício, o casal teria reclamado que a mulher “só ficava no celular”.
Depois do ocorrido, o agressor, Luiz Pereira da Silva Neto Moura de Macena Mendonça, e sua esposa foram usar o aparelho disputado e o homem teria começado a encarar a vítima.
Ao finalizar o uso do equipamento, o policial foi atrás da mulher que estava fazendo os exercícios antes no local para provocá-la. Com os ânimos alterados, eles discutiram e, pelas imagens da câmera de segurança, também é possível ver que o homem passa a mão na barriga da vítima, que reage e na sequência ocorre a agressão física.
Amigos da vítima tentam apartar a briga. Porém, o policial militar parte para cima de uma das testemunhas.
A mulher agredida e as testemunhas foram ouvidas na delegacia. A vítima também passou por exame de corpo de delito. Ainda de acordo com a PM, o policial pode ser indiciado por lesão corporal, ameaça e injúria.
Veja o vídeo:
Relacionadas
“Livramento”, desabafa Myrian Rios ao relatar erro médico
Por unanimidade, STF torna mais sete réus por tentativa de golpe
Deputada pede ao STF retirada imediata de Ednaldo Rodrigues da CBF